icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

A marca Lolla Valentina se preocupa em oferecer produtos de qualidade a suas clientes. Toda e qualquer peça é analisada antes de ser enviada, pelo nosso controle de qualidade, garantindo assim que nossas clientes recebam sempre seus sapatos em perfeito estado.

Esperamos que você fique sempre muito satisfeita  com sua compra. Entretanto, fique à vontade se precisar trocar seu produto.

Como efetuar a troca de sua compra no Site Lolla Valentina:


Considerações Gerais:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento Site Lolla Valentina através do telefone (19) 98417-0646 ou  pelo e-mail atendimento@lollavalentina.com.br

2) Só aceitamos trocas depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo de até 7 dias uteis após o recebimento da sua compra.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas: 

- Com as etiquetas 

- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver); 

- No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na caixa.

Se entendermos que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa. 

5) O Site lolla Valentina aceita trocas ou devoluções comunicadas em até 7 dias úteis após o recebimento de sua encomenda. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. 

6) Os custos do frete referente a troca por motivo de defeito, tamanho ou modelo enviado errado, são por conta da nossa empresa (ida e volta). Se caso a troca for por motivo de arrependimento ou tamanho comprado errado, o custo do frete de devolução será por conta do cliente.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta.

8) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento Lolla Valentina através do telefone (19) 98417-0646, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail atendimento@lollavalentina.com.br

9) Produtos comprados na loja virtual poderão ser trocados em lojas físicas. Trocas de produtos adquiridos nas lojas físicas serão realizadas somente nas lojas físicas.

10) NÃO SERÁ ACEITO TROCA PARA PRODUTOS COMPRADOS NO BAZAR.

DEVOLUÇÃO E DIREITO AO ARREPENDIMENTO

O artigo 49 do CDC garante o direito ao arrependimento para compras feitas pela internet, por catalogos e outras possibilidades, feitas fora do estabelecimento comercial, mesmo que nao tenho um defeito no produto.

 

Devoluções serão permitidas apenas para compras feitas via internet, em caso de desistência ou arrependimento.     

Você pode solicitar sua devolução em até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido.

Os produtos devolvidos fora desse prazo, serão reenviados ao cliente.

 

O reembolso poderá ocorrer apenas em conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto, que pode ter um prazo de até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não serão realizados reembolsos em contas poupança, conta salário, pessoa jurídica ou conta conjunta.

 

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição poderá ser em crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno na fatura do próprio cartão de crédito. Enfatizamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.